quarta-feira, 3 de maio de 2017

Meu marido e as calcinhas da minha mãe! (história verídica do ksalexibicionista69)

Sim, é uma história real nossa!!!
Eu e meu marido somos casados a alguns anos, e desde a época do namoro ele sempre foi muito pervertido e eu o conheci virgem de tudo. Com o passar do tempo e o aumento da intimidade e confiança entre nós ele foi me ensinado tudo sobre o sexo, inclusive suas taras e fetiches nos quais nem sabia que existia e um deles foi o de cheirar calcinhas usadas. No começo eu não achava muita graça em cheirar a minha própria calcinha mas com o passar do tempo fui ficando cada vez mais safada e aprendendo a gostar.
Certo dia meu namorado exigiu que eu arrumasse uma calcinha de uma outra mulher para cheirarmos juntos, minha buceta melou na hora com a ideia de sentir o cheiro de uma xereca que não fosse a minha. O problema é que eu sempre fui muitoooo caseira, como eu ia arrumar outra calcinha??? Não tendo muita escolha perguntei se poderia ser a calcinha da minha mãe e era exatamente ai onde ele queria chegar. Foi quando meu namorado, hoje meu marido, me confessou que é cheio de tesão pela minha própria mãe.
Minha mãe tem o quadril largo, bunda grande e buceta inchada, acho que dá pra notar que puxei algumas de suas característica, kkkkk... misturando isso tudo com a questão do proibido é compreensível o tesão do meu marido nela e quando peguei a primeira calcinha dela no cesto de roupas usadas foi uma delícia!!! Acho que ela não transa muito, si é que transa ainda, então parece que o queijo da buceta dela acumula lá dentro e escorre na calcinha, quase sempre está tão melada que chega a ensopar toda a calcinha e o cheiro, nossa uma delícia até pra mim que sou filha, kkkkk...
Acabou que a calcinha da minha mãe virou uma tara de nós dois, sempre que dá ficamos cheirando e se masturbando. As vezes pego uma calcinha escondida e ficamos cheirando na sala enquanto ela está na cozinha fazendo comida ou nos beijamos loucamente com a calcinha entre nossa boca sentindo aquele cheiro de buceta proibida, também sempre transamos imaginando minha mãe junto com a gente ou meu marido imagina que sou ela e me fode feito um cachorro louco, também transamos na cama dela quando ela dá uma saidinha rápida e no final ele sempre goza feito um cavalo deixando toda aquela porra quente dele marcada na calcinha dela com cheiro forte de esperma, deixando a marca desse tesão que sentimos pensando naquela buceta toda peluda e melada.

           Será que quando ela pega pra lavar ela senti o cheiro de porra quente do genro gostoso dela? Ficamos só imaginando, kkkkkk.... Até os dias de hoje tomo banho junto com minha mãe, é rara as vezes mas sim ainda acontece, tipo quando viajamos para casa de praia de amigos da família e tem muita gente ai tomamos banho juntas para agilizar e economizar água já que no local sempre falta. Quando contei da buceta cabeluda dela para meu marido ele ficou com a piroca explodindo de tesão e agora quer que eu tente de todo jeito tirar fotos ou filmar ela escondida pra ele ver, apesar de minha mãe não se importar de ficar pelada na minha frente acho isso meio difícil mas se eu conseguir conto pra vocês, kkkkkk...


Capô de fusca

Mais umas fotinhas para os tarados por um capô de fusca suculento e estufado!